2006/01/03

Até Breve...


O fim...
É apenas o espaço que damos
Ao tempo e no tempo
Para podermos
Começar de novo
Não é mais
Que o seguir em frente
Para uma nova vida...
...

Mas para este espaço não existe fim
Apenas um até breve...


...

Cheguei aqui sózinha
E fui vendo crescer um cordão
De gente bonita à minha volta
E dia a dia fui percebendo a partilha
E Trocamos sorrisos e abraços
Algumas mágoas e cansaços
Mas fomos, por isso, criando laços
E agora que uma outra vida vou abraçar
Vou ter que deixar um pouco este lugar
Com a promessa de à blogosfera voltar
E sei que contarei convosco
No cuidar deste jardim
Que aqui vos deixo em forma de abraço
E onde fica plantado um pedaço de mim!

Um beijo e até breve

23/09/2005

79 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UM SOCO NO ESTÔMAGO !!! E AGORA COMO VAI SER ?
( Diría que estás proibida de nos deixar, mas era egoísmo. Amanhã já estás de volta... )
Um beijo.

setembro 23, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Lina...

Que essa nova etapa na tua vida, te traga muita felicidade....

e até breve....

Bjs

setembro 23, 2005  
Blogger Manuela B. said...

que pena ...mas volta depressa....tas sempre perdoada,,,

A tua escrita é uma Perola Rara...

Vai...
Sempre com um sorriso...

setembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Do que plantaste nesse jardim, do partilhar diário em que ele se tornou, faz-me ter certeza que as plantinhas por cá florescerão sempre.
Desse jardim de partilhas permanentes, onde foste/és jardineira amorosa, outras mudas se alastrarão disseminando benquerenças.
Um beijo, amiga. Que o bom Deus te ilumine e aos teus, nesse novo caminhar.
Até sempre.

setembro 23, 2005  
Blogger wind said...

Vai e sê feliz para onde fores:) Volta breve. beijos

setembro 23, 2005  
Blogger simplesmente...mais eu said...

E agora??? Que vai ser de mim sem ler os teus textos??? Vou ficar triste...incompleta
:-))) Volta vai

setembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E eu curvo-me perante as tuas palavras e com uma profunda admiração por ti, deixo-te um beijo com os desejos das maiores felicidades nesse novo caminhar.
Renato

setembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lina, claro que vou ter pena de não "estar" contigo todos os dias mas sei que escolheste o que é melhor para ti, por isso Força e boa sorte para essa nova fase.
Fico à espera de notícias...

Beijinho mto grande e obrigada por tudo!

setembro 23, 2005  
Blogger Logos said...

A morte é apenas o nome que se dá ao inicio de uma reflexão. Fechar os olhos e absorver a experiência num pensamento é morrer. Os frutos desta ideia são os principios que dela resultam, os quais trazem de novo um abrir de olhos de uma criança a nascer.

setembro 23, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
Um pouco inesperado, mas tudo tem o seu tempo...
Um beijo
Daniel

setembro 23, 2005  
Blogger Pirikato said...

Descansa em paz.
As xs penso que devia fazer o mesmo, mas depois não tenho coragem de dizer adeus e realmente um adeus com retorno é bem mais facil de suportar.
Adeus e até breve.

setembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai, brincamos??? Volto eu e vais tu embora... Volta em breve, moça, e se apareceres noutro lado, avisa! Um beijo grande.

setembro 23, 2005  
Blogger Menina Marota said...

Mas como é isto??

Olha eu ando com "bué" (como diz o meu filho) de problemas, mas deixar os amigos a olhar para o meu Blog é que não faço isso! Por mim e por eles! Sempre se arranja um tempinho... quero-te de volta depressa!!!

Um abraço carinhoso e bom fim de semana :)

setembro 24, 2005  
Blogger lena said...

é engraçado que cheguei aqui pela primeira vez sozinha, encantei-me com o li, agora não nos deixes,pois ficou para mim um porto de abrigo, onde venho encher a alma de sentimentos,
volta e breve
fica com um beijo meu até lá e uma saudade
lena

setembro 24, 2005  
Blogger s said...

bem te disse q habituas mal as pessoas... ;) e agora, q fazer sem poder ler os teus textos? fica a esperança do até breve... mas só qd te apetecer! tudo de bom! Beijos e bom fds! :)

setembro 24, 2005  
Blogger aDesenhar said...

lina :)

conta lá o que se passa!

deixa a porta aberta para poder regar o teu jardim!

e volta depressa...

:)

setembro 24, 2005  
Blogger Nina said...

ohhhhhhhhh :(

Vou sentir saudades tuas...espero k esteja tudo bem ctg :)

Beijinho Grande e volta rápido :)

setembro 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Até breve minha Linda. Com um sorriso aberto por saber que é até já, mesmo.

Tudo de Bom!

Bjs

:D

setembro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

um beijo e um queijo.

setembro 25, 2005  
Blogger pensamentos said...

Olá Lina,

Tenho pena, sei que vou ter saudades de ler as coisas bonitas que por aqui nos deixas-te,
mas se tem que ser!!!

Espero que voltes em breve,
e o que quer que seja que esteja a acontecer, sinceramente que corra muito bem...

Fica bem,

beijos.

setembro 25, 2005  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Keridos Amigos…

desculpem só agora contactar…
porém...
para além de andar uns dias atarefada,
também tive de resolver um pequeno “problema existêncial”...
...sou humana
e
......................que humana “chatinha”!!!

mas hoje...
com as “pilhas carregadas”,
cá estou!

começo por distribuir beijux...
beijux... e ... beijux..................
para todos vocês.
...na verdade
já estava com saudades de vos “rever”.

depois dos beijux e xis lambuzados...

...a lista tão prometida...
para que todos...
...cada um a seu ritmo
(pois a vida não nos permite estar constantemente a “namorar” com esta máquina)
...possa escrever o seu poema.

não haverá prémio para este nosso desafio...
mas...
penso que o prazer de uma brincadeira com as palavras
é já por si uma grande motivação.

Keridos
...
preciso de pedir perdão...
pois apaguei alguns comentários,
que me chegam em estrangeiro
e
que mais não pretendem
do que fazer publicidade/s
que não interessam a ninguém...
...contudo...
“nessa raiva de safar...”
...fiquei com a sensação de ter limpo… um ou dois… comentários vossos.

como sou muito nabiça... com este novo mundo
agradecia
que se alguém não se encontrasse nesta lista
e
desejasse ousar este desafio...
...me enviasse de novo as suas palavras, sff.

................................
Perdãoooooooooo...
................................
a minha ignorância
...............................
para estas “cositas”... é muito especial.

assim sendo
....parceiros de jogo..,
aqui segue a lista...
por ordem de chegada.

Propostas:

1-Karol
Sonho
Sensação
Anjos

2-Nita4ever
Desejo
Emoção
Magia

3-Maxikeiro
Paz
Guerra
Inatingível

4-Nelsinho
Sensibilidade
Alma
Paixão

5-Isabel filipe
Amor
Carinhos
Alegrias

6- Anatema
Escutar
Olhar
Amar

7-Talk talk
Estilo
Sedução
Charme

8-Orfeu
Lábios
Gelo
Vazio

9-Reverse
Mar
Homem
Dúvida

10-Rosinha
Fantasia
Sonhos
Sorrisos

11-Morsa
Montanha
Lago
Desfiladeiro

12-Sara
Amante
Solidão
Morte

13-Dulce
Mar
Sal
Carícia

14-Vero
Loucura
Amor
Saudade

15-Caiê
Saudade
Desespero
Esperança

16-Rajodoas
Mácula
Parábola
Regula

17-Paula raposo
Amor
Silêncio
Reencontro

18-Romero
Paixão
Rir
Chorar

19-Maria
Menino
Luz
Vida

20-Pecaaas
Querer
Ser
Morrer

21-Adesenhar
Coerência
Solidariedade
Igualdade

22-Riquita
Fruto
Boneca
Terra

23-Wind
Estrelas
Areia
Luar

24-Bloodymary
Desejo
Inesperado
Profundo

25-Armando
Liberdade
Ensino
Amor

26-Lina
Mar
Aromas
Saudade

27-Paulo Mcchina
Feliz
Orgulhosa
Irmã

28-Maresia
Amor
Alegria
Honestidade

29-Mily
Colina
Arco-íris
Brisa

30-Maria
Horas
Passado
Universo

31-Rita
Cor-de-rosa
Arte
Búzio

32-Grzl
Céu
Mar
Equilíbrio

33-Raquel V
Pétala
Pútrido
Luminosidade

34-Carmem
Flores
Sorrisos
Beijos

35-Penumbra
Penumbra
Luz
Orgasmo

36-Létinha
Origem
Fonte
Perfeição

..........................
Depois desta imensa lista
... peço apenas
que todos os participantes
-
façam o favor de ver se me enganei em algo
-
que me avisem se cortei algum comentário
(sem o pretender fazer, como já referi!)
-
que se todos estiverem de acordo
poderíamos utilizar os verbos nos tempos que desejarmos
(para isso preciso da vossa opinião...)
-
penso que as palavras repetidas podem ser utilizadas
várias vezes
ou apenas uma vez
(conforme o gosto
E necessidade... do “escrivão”)
-
que mais alguém que deseje jogar...
……………………se junte a nós...
pois
há sempre lugar para mais “uns”...
-
que vejam se me falha “qualquer cosita”...
-
..............................
Depois é começar a “brincar”
com
muita inspiração,
garra
e
empenho.

Keridos
depois deste sermão...
escusam de pedir desculpa por todos os vossos erros cometidos...
porque por mais “asneiras”
...que tenham realizado,
………………………..esta “seca de discurso” ,
Perdoa tudooooooooooooooo.

Beijux grandes da létinha.

setembro 25, 2005  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Lina

Espero que voltes bem depressa :)

Pois cheguei aqui faz tão pouco tempo ao teu "espaço" e acho-o tão LINDO que fiquei mesmo muito TRISTE:((

Espero pr ti:)

Um beijo grande

setembro 25, 2005  
Blogger jorge@ntunes said...

ainda não tive tempo de sentir saudades e já qualquer coisa me diz que vou sentir a tua falta.
bj

setembro 25, 2005  
Blogger A. M. Catarino said...

até breve ;-)

setembro 26, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Passo. Dou uma olhadinha nesse sítio que é tão nosso. Saio devagarinho. Volto, certamente.
Boa noite, amiga.

setembro 26, 2005  
Blogger PARTILHAS said...

Para quem se gosta,
Não há Adeus!
Até já, até Sempre.
Beijos
:-)

setembro 26, 2005  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerida Lininha

...fico tão triste ao ler as tuas palavras...

na verdade,
neste mundo fazem-se grandes amigos...
e
para mim tu és "um desses Amigos"...

...mesmo sendo um...
"até breve",
vais fazer imensa falta.

...cuidarei do teu jardim
...plantarei lá flores em forma de palavras.

até já kerida.
beijux da tua amiga muito grande
létinha.

setembro 26, 2005  
Blogger SL said...

Não te preocupes, há quem tenha se esquecido e divide o tecto comigo... Foi um dia bom, os amigos foram impecaveis.
E sim, fiquei tristinha com as pessoas que se esqueceram...mentia se dissesse o contrário.
Jinhos, temos que combinar a minha ida ao Porto.

setembro 26, 2005  
Blogger nobody said...

Boa "viagem" e que o regresso seja breve!

setembro 26, 2005  
Blogger Raio de Sol said...

volta logo que já te sinto a falta!

jinhuz

setembro 26, 2005  
Blogger Unknown said...

The end.

setembro 26, 2005  
Blogger Cristina said...

Olá Lina,
Vou confessar que te tenho visto por vários blogs aqui na blogsfera, mas nunca vim aqui! Hoje ao abrir o teu cantinho, fiquei surpreendida com a beleza dele, e andei por aqui a ler vários posts teus, lindos mesmo, o teu template está 5 *****, não partas, volta rápido, tens aqui uma linda parte tua, e que faz parte de ti
:)
prazer e digo só um até já
:)

setembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ola lina,espero k essa tua ausencia nao seje nada grave pois k seja só umas ferias nas caraibas...kkkkkkkkkkkk
volta depressa
bjoooooooooooooooooo

setembro 27, 2005  
Blogger Geosapiens said...

...seja então um até breve...
...ou antes um até já...
...diga-se de passagem com um óptimo poema...
...um beijo...

setembro 27, 2005  
Blogger Nina said...

N é por nada..mas n está na altura de voltares ;)

Beijinhoo :)

setembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite, Lina.

setembro 28, 2005  
Blogger Unknown said...

Então minha querida o que se passa, não te vás fica e anda nem que seja só para colocar um bom dia a todos. Beijinhos

setembro 28, 2005  
Blogger Nilson Barcelli said...

Volta logo que possas, mas não deixes de fazer aquilo que agora parece ser prioritário na tua vida.
Sê feliz amiga Lina.
Beijinhos

setembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Faz dois dias que chove muito aqui em Brasília. Amanheceu frio e nublado. Como nesses últimos dias estava muito calor, esse tempo é bem-vindo... e por falar em bem-vindo, bom dia, minha amiga!

setembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

boa noite. durma com Deus.

setembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Todos temos o nosso caminho para percorrer, muitas vezes com a necessidade de deixarmos algo em banho maria...Que seja de algodão e que voltes com um sorriso na alma...Beijinhos com saudades :-)))

setembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que desabe sobre ti um fragmento de céu e te ilumine com salpicos de estrelas... Bj

setembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, Lina.

outubro 01, 2005  
Blogger batista filho said...

Como passou o tempo!! Já é noite por cá... aí já é madrugada!
Boa noite, amiga. Inté mais.

outubro 02, 2005  
Blogger Vagabundo said...

Estamos todos aguardando o regresso dessa Fuga.

Bj Vagabundos

outubro 04, 2005  
Blogger Cris said...

N demores, pf!

beijos grandes a todos vós!

outubro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, sumida! Espero que esteja correndo tudo bem pra ti. Faço votos por isso. Um abraço saudoso.

outubro 07, 2005  
Blogger Pirikato said...

então afinal como é que agora te posso dar um bom fim de semana????
beijo
e
bom fim de semana.

outubro 07, 2005  
Blogger Helena said...

Oh! Agora que aqui consegui chegar é que vais? Faço birra: buuaahhhh. Ah, eu sei que acabas sempre por retornar... Até lá/já, Lina.
Bjo terno

outubro 08, 2005  
Blogger lena said...

depois de te descobrir, de passar tantos minutos em silêncio a ler-te, dizes que vais? volta por favor e depressa, sinto saudades do calor das tuas palavras, vem de novo para este jardim de palavras onde tu és a flor que lhe dás toda a beleza
espeo por ti todos os dias
um beijo que fica meu
lena

outubro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um lindo poema acompanhado também por uma linda música de fundo.

outubro 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

sei de uma afilhada que anda muito carente.

;)

outubro 11, 2005  
Blogger Quem sabe... said...

-Linaaaaaaaa................onde estás......sinto a tua falta...:(
Preciso da tua alegria, da cumplicidade a q me habituaste, dos desafios q me fazias...das tuas observações....q sempre faziam sentido.....que vias para além do (pouco q escrevia) e q era apenas complemento da imagem.....Eu sou de imagens...cores, formatos, musicas, sons, texturas, ....q coisa
Tenho saudades....:(

espero que estejas bem....mts beijocas salgadas...*************************************************

outubro 12, 2005  
Blogger Quem sabe... said...

E pq tu foste a 1ª a saber .....a sentir....algo importante, mas para ser assim....mas tu sentiste...:)
E eu quiz e fiquei feliz...por isso....:)****

outubro 12, 2005  
Blogger lena said...

esse até breve já dura muito, começo a ficar com saudades de te ler, tenho regado o teu jardim das palavras , mas volta breve
deixo um beijo meu
lena

outubro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Sempre.

Beijos. tudo de bom.

:)

outubro 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite, Lina. Sonhe com anjinhos.

outubro 14, 2005  
Blogger Menina Marota said...

Passei por aqui, para te deixar um abraço Lina e, dizer-te que infelizmente, não posso ir ao Jantar a Lisboa.

Mas peço-te dá um beijo a todos por mim.

Bom fim de semana com um grande abraço e sorrisos para ti ;)

outubro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se não lanças ao mar, lanço-me eu. Um abraço saudoso, Lina. Tudo de bom pra ti e os teus.

outubro 17, 2005  
Blogger lena said...

vim regar de novo este jardim e esperar a hora da tua volta, vim deixar um beijo meu
lena

outubro 17, 2005  
Blogger Dilbert said...

Oi Lina,
Adorei conhecer-te no jantar da Irmandade Blogueira :)
Vim aqui ver o teu cantinho... vou andar atento a ver se o reactivas... se não for antes, até 21 Janeiro no próximo Jantar.
Jokinhas

outubro 18, 2005  
Blogger mar revolto said...

Olá Gente bonita, eu estou cheia de mimo com todas as manifestações de carinho deixadas aqui por vocês..., quem disse que riqueza é dinheiro no banco? Riqueza é isto mesmo, é esta partilha linda!
Pois regressei onde praticamente comecei, aqui:

www.aromasdomar.blogspot.com

Lá vos espero.

Beijos a todos, muitos

Lina

outubro 20, 2005  
Blogger saisminerais said...

Ola Lina, ainda bem que nem tempo tive, para me despedir! A tua falta já a senti á muito mais tempo! No entanto, já recuperamos tudo o perdido, hoje quando penso em ti, já penso a cores e com sound 5.1! porque saudade! Essa sim, tenho. Tenho sempre saudade dos meus amigos, mal eles dobrem a esquina, ou desapareçam dentro de portas grandes vidradas e se dirigem ao elevador...
Beijinhos
@~>-

outubro 21, 2005  
Blogger CLIK said...

sempre novas etapas fechar uma porta é dar espaço a outras para se abrirem!!!
bjs

outubro 30, 2005  
Blogger deep said...

".. deixo em forma de abraço
E onde fica plantado um pedaço de mim!"...e decerto brotará em todas as primaveras...felicidades, gostei do que li

novembro 11, 2005  
Blogger Filipe Feio said...

Até breve...

novembro 29, 2005  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

immnwiaLANÇAMENTO DE LIVRO...


Leitores e Amigos,

Esta sexta-feira (09/12/2005) o poeta Paulo C. Silva, irá fazer o lançamento do seu 1.º Livro Relatos de uma vida, a realizar no Auditório do Diário do Sul (Évora) pelas 18h00.

Neste livro, o autor descreve-nos os encontros e desencontros de uma vida atribulada… Um livro de prosa e poesia…

Vamos lá estar... Não faltem!

dezembro 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Nem neste nem no " Um olhar sobre" se ve a imagem onde diz FELIZ NATAL ;) Beijoka

dezembro 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Boas Festas e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade.

dezembro 18, 2005  
Blogger NickyBlue said...

Boas festas...

dezembro 20, 2005  
Blogger Leonor said...

ainda dizem que sou desassogada... tu bates-me aos pontos, rsss
feliz natal, querida lina. tudo de bom para ti.

dezembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Equinócio da Primavera!

março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

cQueres saber mesmo a verdade? Só estou mesmo aqui pq o meu blog mandou; para ver se tb comentas a minha história. Alguém disse: "que longa introdução". E eu acrescento, mas é mesmo só uma introdução, porque a história vai formando-se dentro da tua cabeça. - P/ descarado só me falta o chapéu... Senão tiver leitores as vendas baixam. - A poesia não precisa, governa-se sozinha!...

Beijos e abraços

maio 05, 2006  
Blogger Helder Ribau said...

vou voltar garantidamente...

maio 16, 2006  
Blogger aDesenhar said...

:)

bjks

junho 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É, já faz um tempinho... de todo modo, vim dar uma olhadinha no jardim...
Uma beijoca, amiga.

junho 23, 2006  
Blogger batista filho said...

Pôxa, Lina, apesar de tanto tempo sem cuidar do jardim, plantaste tantas flores bonitas que é como se ele seguisse sozinho... sozinho não! - todos os afetos aqui nascidos deixaram fluidos bons, responsáveis também pela beleza do lugar.

Onde quer que estejas, amiga querida, quero que não lembres
que não te esquecemos.

Uma beijoca fraterna.

julho 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...quero que lembres...

agosto 02, 2006  
Blogger Batista Filho said...

Cadê você, Lina? Sinto tua falta. Alguns dias mais que noutros. Mas sempre sinto.
Caso leia esse comentário (e tenha vontade), me acessa no facebook
João Batista Oliveira Filho.
O poema que postei hoje chama-se "entre o tudo e o nada".
Ficarei imensamente feliz se vieres.

junho 23, 2021  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados