2005/09/01

Sabes...

Hoje apenas queria deixar a melodia tocar
Ela fala tanto por mim
Que palavras se escusam
Mas embalei na letra
E embalo o sonho
E fito as mãos cansadas de esperas
E sinto que o brilho dos meus olhos
Continua a iluminar-se
A cada palavra soletrada do teu nome
E o coração galopa galopa
E ameaça saltar-me do peito
E a efervescência que sinto
É o sangue que corre nas minhas veias
Ansiosas por se cruzarem com as tuas
E volto a embalar na melodia
E imagino a orquestra
Que toca só para nós
E páro por uns segundos
E com um sorriso rasgado, penso
E tão simples é o amor!

21 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

Oi Lina...

Bom dia...

Sem dúvida que

"é tão simples o amor"...

Bj

setembro 01, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
Continuas inspirada...
Um beijo
Daniel

setembro 01, 2005  
Blogger wind said...

Bonito:) beijos

setembro 01, 2005  
Blogger Walter said...

Gostei muito do teu poema, contudo permite-me discordar!O amor não é nada simples!todo o amor é enganador na sua tão complexa simplicidade e por isso nos torna felizes!
bjs
walter

setembro 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O amor é tão bom, mas dói tanto ao mesmo tempo. E tu que escreves tão bem...deixas-me sempre à espera do próximo post. beijokas

setembro 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bom, ainda agora vim de lá/daí....e não vejo a hora de voltar. Mas sair daqui prometo que não saio...far-me-ia muita falta, e os vossos comentários também...beijokas

setembro 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tenho o teu email???
O de lá/daí é Porto/Portugal...vim de férias, regressei onde estou...e espero voltar a portugal em breve. beijokas

setembro 01, 2005  
Blogger Nina said...

Linda melodia...isto é k é inspiração ;)

Beijinhooo

setembro 01, 2005  
Blogger Amita said...

É o amor mesmo, cheio de musicalidade num poema em movimento. Bjokas grandes

setembro 01, 2005  
Blogger s said...

as coisas mais simples são sempre as mais belas... assim como este poema.

setembro 01, 2005  
Blogger aDesenhar said...

sei...

bjs
:)

setembro 02, 2005  
Blogger aDesenhar said...

sabes...!
que ao terminar de fazer um comentário num qualquer blog, neste caso o teu, saio irritado com aquele convite " Word Verification "para escrever as 8 letrinhas, confirmando assim se estou bem acordado... para levar a bom porto o novelo de letras, se não tivermos o azar de falhar uma letrinha e o regresso à casa de partida é inevitável para nova tentativa, e publicar o comentário ao fim de alguns minutinhos.

:)
dá um jeito
ou então coloca mais um quadro com nºs
e outro com cores
:)))))
bjs

setembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lina, agora, madrugada, ainda estou sem o msn e sem um bocado de programas e arquivos: o pc (hd) foi formatado. Logo logo entrarei em contato. Mas não poderia deixar de vir dar uma espiadinha. Valeu! Boa noite, meu anjo. Um beijo.

setembro 02, 2005  
Blogger Vespinha said...

Bonito o texto e a música que o complementa!

Bj da Vespinha

setembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sem música para escutar,aqui apenas me é permitido ler os poemas. Mas que poemas...

(O SAPO está um horror e nem me deixa, pelos menos por aqui, ler os comentários da Travessa e do Unchained... )
Acho que vou ter que esperar por segunda-feira.
Beijo

setembro 02, 2005  
Blogger Geosapiens said...

fez-me bem ler...talvez eu complique...o amor...um bocadinho...

setembro 02, 2005  
Blogger Eu, nos dias de hoje said...

Voltaste de forma apaixonante como sempre.

Bom fim de semana :)

setembro 02, 2005  
Blogger Currupio said...

Bonito desenhar de sentimentos.

setembro 02, 2005  
Blogger pensamentos said...

Olá Lina,

A melodia a tocar, e o pensamento a esvoassar...

Muito bonito como escreves e descreves este amor...

Bom fim de semana,

Beijinho

setembro 02, 2005  
Blogger Nilson Barcelli said...

Tens razao, o amor é tao simples que nem sei por que razao às vezes é tao complicado.
O teu poema é belíssimo.
Beijinhos ebfs.

setembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Podes crer que o amor é mesmo simples! Nós é que nos confundimos constantemente... E pedir um jornal ao visinho/a do lado corre-se sempre o risco de se ficar preso ao seu dono, mesmo por vinte anos. Gostei da música e sobretudo do poema.

Beijos

setembro 02, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados