2005/09/03

Recordando Aromas Do Mar

Falésia...

Tinha a falésia toda sobre mim
O mar batia revolto nos rochedos
Como que a lembrar-me toda a sua imensidão
E eu caminhava descalça
Relembrando meus dias de menina
Passados junto ao mar
Lembrei as tardes ventosas
De cabelos ao vento
E fui ouvindo o chamamento
Era a tua voz forte
Que num canto suave
Me dizia
Vem...
E eu fui entrando
Naquele mar cor de prata
À procura da voz
Que murmurava,
Estou aqui
Vem...
Os nossos olhares fixaram-se
As nossas mãos encontraram-se
E amamo-nos
Sobre nuvens de espuma

14 Comments:

Blogger wind said...

Lindo:) Beijos

setembro 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bom chegar aqui e te saber em casa... e na casa se deleitar em versos! Um beijo.

setembro 03, 2005  
Blogger Walter said...

Soberbo!os teus versos fazem-nos visualizar esse cenario idilico!
bjs
walter

setembro 03, 2005  
Blogger Pirikato said...

Ora ora quem será o felizardo...
heheheheh
um beijo

setembro 03, 2005  
Blogger Menina Marota said...

Quando o amor acontece, nada melhor que o mar para nos embalar...

Lindo poema... apetece navegar por este mar...

Um jinho terno e bom fim de semana :)

setembro 03, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
A beleza não se perde, mesmo quando as palavras se repetem...
Um beijo
Daniel

setembro 03, 2005  
Blogger Unknown said...

Ó minha querida Lina, que lindo sempre sonhei fazer amor assim na praia, que belo.
beijinhos

setembro 03, 2005  
Blogger liliana miranda said...

Levaste-me.. senti o vento e todo o resto! lindo!
beijos

setembro 03, 2005  
Blogger Nina said...

É lindo a maneira como escreves..os sentimentos fluem :)

Beijinho :)

setembro 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Acho que a minha inspiração está de férias, já estou a ficar impaciente com a sua ausência e preocupado ao mesmo tempo, porque não tinha nenhuns euros com ela, nunca mais regressa e estou precisando tanto dela, para continuar e concluir o romance!

Beijos

setembro 04, 2005  
Blogger pensamentos said...

Mais um belo momento por aqui passado...

Beijo

setembro 04, 2005  
Blogger Geosapiens said...

mais outro belo momento...mais uma folha que caí da árvore que é a sua vida...

setembro 05, 2005  
Blogger aDesenhar said...

chego ao fim do poema com vontade de partir para férias outra vez :)

:)

bjks

setembro 06, 2005  
Blogger Maria Carvalho said...

O mar, o grito, o chamamento...sinto-o porque me pertence, também. Beijos

setembro 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados