2005/08/08

Sempre Que...

Sempre que me sinto só
Salta-me à mente
Todos os dias passados
Em perfeita harmonia
Em que os sonhos
Eram certos tornarem-se realidade
Em que os momentos eram fantasiados
Num conjunto de palavras
Sempre ditas e sentidas
Em que o sonho
Nos comandava a vida
Num mar de amar
Um dia eu sei
Que virei cá enaltecer o amor
Tal e qual ele deve ser enaltecido
E nesse dia eu saberei
Que renasci!

...

[Num egoísmo louco
Eu chego a desejar
Que sintas o que sinto
Quando me sinto só]

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai ai ai, vou ser o primeiro a comentar?!Ok, vamos a isto eh eh eh.
Sabes que eu gosto de tudo que escreves, mas detesto sentir-te triste e é assim que te sinto quando te leio.
Um beijo
Renato

agosto 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não é egoismo!! Muito menos louco!!É Fado puro:)Tu renasces todos os dias, mesmo nos que não consegues vislumbrar esse renascer é apenas por estares a olhar em frente e tás a renascer nas costas;) dá meia volta. Um beijo

agosto 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que... abro o teu espaço sei que me vou enternecer. Bonito texto, bonita música.

agosto 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A Travessa está em obras, mas transitável. Não passaste por lá ?
As Melodias ainda tocam. Não as ouviste ?
Bj

agosto 08, 2005  
Blogger LUA DE LOBOS said...

embora n goste de fado, este poema é pão para a boca :)
xi
maria

agosto 08, 2005  
Blogger wind said...

Bonito poema:) beijos

agosto 08, 2005  
Blogger Walter said...

Extraordinario!as palavras fogem qd tento exprimir o q sinto!
walter

agosto 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lina, Lina... que posso dizer, perante o que os teus versos dizem...?
Fica bem, tá? Amigos, sabes que tens, virtuais e não virtuais, não é certo?
Quanto ao mais... o tempo (sempre ele!), não a resolver, não a esclarecer nada, é claro, e sim nós mesmos, d'uma outra perspectiva, n'outra condição, saradas as feridas - ficam cicatrizes, ah, isso fica!, que as vezes acariciamos, até sem nos apercebermos, mas não mais chagas expostas.
Um abraço fraterno.

agosto 08, 2005  
Blogger Eu, nos dias de hoje said...

Teu...nosso...vosso...triste fado.
Tens um sensibilidade invulgar...as tuas escolhas não me deixam indeferente. Estás em grande.

Nota: Miga espero que este poema não represente o teu estado de espirito... Esboça um sorriso.

Boa semana

agosto 08, 2005  
Blogger Walter said...

Tens um dom raro para as palavras!
parabens
walter

agosto 08, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Lina....

escreves tão bem....

mas tanta tristeza...

Bjs

agosto 08, 2005  
Blogger aDesenhar said...

ops fado!
é demasiado triste p o meu gosto :)
o poema é agradável :)

agosto 08, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
Fizeste-me, mais uma vez, recordar que sempre estive só...
Um beijo
Daniel

agosto 09, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados