2005/08/29

Regresso...

Hoje quero falar de amor
Dos campos de papoilas floridas
Dos sorrisos e palavras que trocamos
Das coisas simples da vida
Das tardes de verão ensolaradas
Dos pássaros que melodiosamente nos cantam
E das ondas de espuma do azul do mar
Que nos enrola
Quero falar...
Do tempo de ausências
E da tarde que sem darmos por isso
Nos chegamos um ao outro
E trocamos juras de amor...

Hoje quero só falar-te de AMOR!

...

[O amor entrou na minha vida
Quando te encontrei
Olhei no teu olhar
E me apaixonei
Foi tanta emoção
Não deu pra segurar...]

21 Comments:

Blogger Raio de Sol said...

Bonito, MUITO bonito..., a relação entre os dois é absolutamente harmoniosa... jinhuz

agosto 29, 2005  
Blogger LUA DE LOBOS said...

ganda regresso, oh Madrinha!!!

agosto 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Afinal regressaste mais cedo do que eu pensava. E agora não nos deixes mais, tá ?

agosto 29, 2005  
Blogger wind said...

Bem voltada e pelos vistos cheia de amor:) beijos

agosto 29, 2005  
Blogger Walter said...

Saudo o teu regresso!
um bom post como sempre!
bjs
walter

agosto 29, 2005  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

O amor está sempre lá, por vezes gosta é de brincar às escondidas...

beijos

agosto 29, 2005  
Blogger Pirikato said...

Olá, viva o regresso...
Muito bonito...
... o poema.
É fenomenal o amor, a paixão ou será que é um fenomeno...?!
Seja como for, é tão bom estar feliz e ser correspondido.
:)*

agosto 29, 2005  
Blogger s said...

disseste que era a 29 e a 29 cá estou, para saborear mais uma das tuas verticalidades ;) beijos

agosto 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um regresso em grande. Beijinhos, Maria do Céu.

agosto 29, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
I'm back... o amor são momentos em que nos olhamos, nos ouvimos, nos cheiramos, nos saboreamos e nos sentimos... ou mais do que isso, são momentos de fantasia...
Um beijo
Daniel

agosto 30, 2005  
Blogger Vênus said...

Hummm! Música da minha terra por aqui....Muito bom!
Belo poema!
Beijos!

agosto 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Fala escreve pinta grita .... desenha..rabisca... FAZ :)) Bem vinda... Beijo meu

agosto 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Já fazias falta, bem vinda. Inspirada como sempre na veleza dos teus textos...Beijo

agosto 30, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

Lina...

Bom te ver de volta com um poema tão lindo.

Fica aqui o meu Obrigada.

Bj

agosto 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E seria possivel viver sem Amor?
Beijo

P.S. Vejo que tal como eu, gostas de livros...

agosto 30, 2005  
Blogger paulo said...

Vim-te ver, pagar a visita; Também ando apaixonado. Dizem que faz bem à pele; parece-me que faz bem à alma. À minha fez-me bem ler-te. Entre o tudo e o nada, parece-me que terei tempo de voltar.

agosto 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Claro que percebo, também é o meu. Beijoka

agosto 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E entendes-me tão bem...obrigada

agosto 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente, hem? espero que logo logo possamos conversar. Um beijo saudoso.

agosto 30, 2005  
Blogger NickyBlue said...

Se toda a gente estivesse assim, este mundo seria bem melhor...

agosto 30, 2005  
Blogger pensamentos said...

Olá Lina,

Já fazia falta ler coisas assim...

Muito bonito o amor descrito neste poema...

Boa semana,
Beijinho.

agosto 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados