2005/08/07

Recordando Aromas Do Mar

Fantasia...

Ainda sinto o eco das palavras
Na minha cabeça
“Uma coisa destas só acontece uma vez na vida”
Oiço-as na tua voz
Relembro-as do filme.
Nesta viagem
Que acordámos fazer
De olhos vendados,
Apenas temos o sonho
E a fantasia por cenário.
O mar sempre tão sereno,
Derrubou o castelo
Que havíamos construído

Perdoa-me…
A fantasia acabou
Vou retirar a venda
E cair na realidade.

Coisas de Mulher…diria a Lua
Coisas de Gente…digo Eu!

...

[Vem meu menino vadio
Vem sem mentir pra você
Vem mas vem sem fantasia
Que da noite pró dia
Você não vai crescer]

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tiveste um sonho? Que bom! Lembras dele?... pode parecer pouco, mas é mais do que muitos já tiveram ou virão a ter!... não parece muito, não é?... mas tiveste um sonho, lembras? Que bom!

agosto 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Perdoa-me... A passagem é muito breve. Bj

agosto 07, 2005  
Blogger CP said...

Lindo!

agosto 07, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
O que é fantasia, o que é realidade? Tudo se mistura... e cada uma precisa da outra para que o ambiente não perca a magia da existência dos sentidos...
Um beijo
Daniel

agosto 07, 2005  
Blogger wind said...

E viva a fantasia:) beijos

agosto 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que bom!

Lina, faz-me lembrar tanta coisa esta músiac...

Belo trabalho!

Beijos

:) :) :)

agosto 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

música lolo,estou disléxica

agosto 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bethânia, adoro! Escolha perfeita, texto lindo...rapariga tens a inspiração a carburar a 100%.. :-))
Bjks

agosto 07, 2005  
Blogger saisminerais said...

esse sonho comum a tanta gente!
mas ainda bem que temos capacidade para sonhar, que tens capacidade para sonhar.
partir por momentos que seja para fora da realidade do dia-a-dia ajuda a carregar baterias e ganhar forças da proxima vez que abrimos os olhos...
está lindo parabens, minha amiga

sempre atento Alexandre Ferreira

agosto 07, 2005  
Blogger aDesenhar said...

belo sonho :)

agosto 08, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados