2005/07/23

Lembras-te...?

Lembras-te do tempo que era só nosso e corriamos nele esquecendo-nos do tempo?
Eu lembro-me!
Lembras-te da minha pele arrepiada quando ao toque da tua mão me fazias sentir única e amada?
Eu lembro-me!
Lembras-te das partidas e chegadas revoltas num mar de emoções que era só nosso?
Eu lembro-me!
Lembras-te das noites passadas na rede dos jardins da nossa memória, quando apenas eramos nós e só nós num mundo de imaginação que nos apuráva os sentidos?
Eu Lembro-me!

...

Lembras-te daquela tarde em que o sal das lágrimas nos molhou o rosto e num aceno nos dissemos adeus?
Eu lembro-me!
Hoje junto o tempo, a mão que não sinto mais, o mar de emoções, a rede dos jardins e o aceno, relembro o baú que serenamente coloquei no sotão e apenas lembro, que das lembranças que trago comigo, tu és a lembrança que nunca esqueci!
Saudade do futuro? Talvez...

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que pensas assim... unes o passado ao futuro e o que se mantém? tu? ele? os dois? se ainda há percursos a fazer, então com certeza eles serão cumpridos...
Beijo
.João*

julho 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-te ( ou digo-te ? ) que as lágrimas AGORA me molham o rosto...

julho 23, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
Isto está a ficar muito interessante neste blog, lindas palavras e misteriosos triálogos...
Um beijo
Daniel

julho 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que beleza de poema, Lina! Agora, depois desses versos, fica mais claro pra mim o porquê de “entre o tudo e o nada”: bem aí, no meio – se encontra a tua alma poética -, o teu versejar, maduro e sentido. Parabéns.

julho 23, 2005  
Blogger Luís said...

É bom ler-te...
Este texto esta muito bonito. saudade do futuro que nao se chega a realizar?

escreves muito bem... e arranjas boas fotos ;)

julho 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tô de volta... peloamordedeus! qual é o nome e quem canta essa música? ouço-a de vez em quando, num ou noutro sítio. Sempre pergunto (essa é a terceira!) mas ainda não obtive resposta... :)

julho 23, 2005  
Blogger Leonor said...

Cá estou. gostei. virei mais vezes.para continuar a gostar
beijinho da leonor

julho 23, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

Olá Lina....

Escreves tão bem... é uma delícia ler-te...

Eu tinha sentido que eras especial... e alguém que te conheceu já me confirmou isso...

Um bj grande

julho 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Valeu, amiga! taí o endereço:

ilhamutuns@uol.com.br

Mui grato, desde já.

julho 23, 2005  
Blogger Carlos Alberto Lopes (Ka) said...

Com o acento colocado na letra "o", antecedido pelo "n" e precedido por um "s", ao percorreres o passado visitaste o futuro e abriste uma janela de esperança, onde jaziam lembranças .

Hás-de sentir saudades do futuro, sentindo-o passado ...

Beijos***

julho 23, 2005  
Blogger mjm said...

Laaa...la-ra-ra....la-ra...la-ra-ra
Há séculos q eu não ouvia isto!!!??? Já nem sei como se escreve, mas era qqr coisa como Patxi Andion, não?? Era chavaleca, nem sabia entender a profundidade da letra, mas chorava copiosamente a ouvir isto. Seriam já saudades do futuro?
Um beijo gordo tb para ti

julho 23, 2005  
Blogger wind said...

Belo e sentido. Saudades do futuro é lindo:) beijos

julho 23, 2005  
Blogger Doces Momentos said...

Gostei muito,parabens.
Um beijo doce

julho 23, 2005  
Blogger Amita said...

Belíssimo, Lina. Que bom ler tão saudosas passadas-presentes letras de um futuro talvez. Bjinhos

julho 23, 2005  
Blogger Nilson Barcelli said...

Lina, eu já cá tinha estado e, na altura, que há 3 ou 4 dias, litudo o que estava para trás.
Agora li até aqui.
Escreves muito bem e ler-te é agradável.
Só hoje é que liguei as 2 Linas... a das fotografias e esta... e fiquei a saber que era a mesma...
Beijinhos para ambas.

julho 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Saudades...e doi...
Obrigada pelos comentários. Bjks

julho 24, 2005  
Blogger Menina Marota said...

As tuas palavras têm uma magia, que se reflecte em mim, porque me revejo em cada uma delas...

Adorei ler-te.

Um beijo terno e bom fim de semana :)

julho 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Entre o tudo e o nada, levar-se-á sempre muito dentro contexto da tuas palavras.
Passei um momento agradável ao ler devagarinho este teu blog…

Beijos, bom f.d.s

julho 24, 2005  
Blogger Humor Negro said...

Mas que compulsão é esta de parir blogs que nem uma maluca? :-P

julho 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

mt bonito, Lina
Bom, mesmo!
iSa

julho 25, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados