2005/07/30

Grito...

Eu sei, eu sei
Que nada dura para sempre
Que o punhado de areia
Que segurava na mão
Fugiu por entre os dedos
Deixando tatuadas na palma da mão
A dor e a saudade
Eu sei, eu sei
Que nada dura para sempre

...

Mas não me fales de solidão
Não me fales em companhias
Nem em dias cinzentos
Não me fales no desespero
De ver as horas passar
Não me fales em segredos
Guardados a sete chaves
Nem de saudade, nem de medos
Não me fales em dias preenchidos
Por sons de sorrisos
Nem de olhares perdidos
Não me fales em palavras mágicas
Substituidas por silêncios
Não, não me fales de solidão
Que outros me possam falar, sim!
Mas Tu, NÃO!

13 Comments:

Blogger Pirikato said...

Será a mesma lina que eu conheci!!!
virtualmente!!!???
Este blog está magnifico, estou a adorae, espero q ctg esteja td bem, sei q desapareci, as xs faz bem...
:)*

julho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Grito, porque é única forma de me ouvirem. Se falo baixinho, ou em silêncio, nada se ouve na travessa. A não ser o Patxi.
Obg. Bj.

julho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um óvulo rodeado de esperma à espera de ser fecundado... também é solidão.
Beijo
.João*

julho 30, 2005  
Blogger Luís said...

Adoro este teu sitio. E escreves muito bem... gosto de te ler. Grande Texto.

Abraço :)

julho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Grito de guerra!!! Inconformidade!!!Óptimo...é sinal que a inércia não existe :-))) Bjitos!!!!!

julho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

pedes
num grito
que não te fale
consolo
(mas
isso pedes
a alguém especial
que não sou eu)
sendo assim
posso dizer
de tudo que (não) queres ouvir(sentir)
solidão, dias cinzentos
silêncios, segredos
saudade
medos
...
mas não
não serei tão tolo
de proferir
(pois podem ferir)
palavras
mesmo que sejam
consolo

quedarei ao teu lado
mudo – mas não silencioso!
deixarei que minh’alma se mostre à tua alma
e que as minhas mãos
segurando as tuas
se ergam numa prece
Amiga

julho 30, 2005  
Blogger wind said...

Um pedido alucinante e bonito:) beijos

julho 30, 2005  
Blogger aDesenhar said...

:)
eu também não falo de solidão :)

NÃO ...

julho 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Como sempre...lindo! Escreves que é um espanto! Beijocas

julho 31, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

Lindo Lina....

1 bj para ti

julho 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Hoje apeteceu-me Gritar porque ao abrir a tua página não estavas lá
( Estás sempre, mas não te li... )

julho 31, 2005  
Blogger mar revolto said...

Um beijo para todos que me visitaram, com votos de uma boa semana

Lina

agosto 01, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Lina
Podia falar-te de solidão, mas como cada um tem a sua e como, muitas vezes, nem se assemelham, então nada mais resta que olhar a tua, vivendo a minha...
Um beijo
Daniel

agosto 01, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados