2005/07/08

Atitude....

"É certo que quando estão envolvidas duas pessoas, há dois a vibrar e é raro que essas vibrações sejam correspondentes. Apesar de tudo nós somos os únicos e exclusivos criadores da nossa experiência, não é o nosso parceiro, não são os nossos pais..."

"Como tal, por mais difícil que isso seja de engolir, torna-se uma questão de olharmos para nós próprios, as nossas próprias reacções, a nossa própria concentração, o nosso próprio fluir de energia..."

..."porque enquanto continuarmos de olhos fixos noutro lado – passado ou presente – em todas as coisas de que não gostamos, não só estamos a atrair mais do mesmo, estamos também a bloquear todas as coisas boas que gostaríamos de ver em seu lugar".

"... O fundamental é que o nosso parceiro, ou qualquer outra pessoa que consideremos um relacionamento, tem alguns hábitos irritantes que nos aborrecem e nós concentramos a nossa atenção nisso, tudo o que estamos a fazer é perpetuar os hábitos irritantes que gostaríamos de suprimir, porque os estamos a incluir em nós"

"O espectáculo não é de mais ninguém, apenas seu, sempre o foi, sempre o será. Nunca ninguém o segurou pelas orelhas. Nunca ninguém fez com que a sua vida seguisse um curso e não outro. O espectáculo é seu desde o início, concebido pela forma como você flui a sua energia, concebido a cada momento de cada dia pela sua forma de sentir. Agora, tudo se resume àquilo que você quer fazer com o resto da sua vida e à sua vontade pôr em marcha os sentimentos necessários para o obter!"

Enxertos do livro
"Desculpe, mas... a sua VIDA está à sua espera"
Autor:Lynn Grabhorn

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida nome à espera
Precisamente, tudo depende nós...
Um beijo
Daniel

julho 08, 2005  

Enviar um comentário

<< Home



  • [Que Bem Cheira A Maresia]
  • [Um Olhar Sobre...]



  • Apenas


    Free Website Counters
    desde 8 de Julho 2005

    entre o tudo e o nada 2005 - Direitos Reservados